20 setembro, 2012

Hypnos

Hey Musa, eis que voce vem entoar o que so a poesia espreita das confissoes que nao sao feitas o que so a poesia enxerga nos amores que se acovardam Hey musa, eis que me tomas de modo avassalador pra despir Meu paralelo imaginario alado Tua violencia é saudavel e perdoavel tua velocidade provoca estragos nestas ondas de marasmo que tentam me deter Tua forma de amar as palavras e conduzi-las com fogo e Tua forma de emoldurar segredos os tornam ao mesmo tempo reluzentes e vulneraveis Se meus pés correrem contigo e Se minha voz se afinar a tua Todos os riscos nao passarão de agradaveis surpresas e indeleveis arranhaduras, num extasiante caminho sem volta por estes ternos ´sóis que nos impelem. Eczuvia Magenta 2012/Poemista.
http://www.youtube.com/watch?v=0ckIulg1DfQ

Um comentário:

NALDOVELHO E A DANÇA DO TEMPO disse...

Maravilha!!!!! Belíssimo texto, pleno de poesia.