27 setembro, 2010

Lançamento do romance "Mágoa", de Rodrigo Santos

No próximo dia 8 de outubro, no evento "Uma Noite na Taverna", o poeta Rodrigo Santos estará lançando seu primeiro romance, o tão esperado "Mágoa".




"O livro é um romance sobre perdas e como lidar com essas perdas, sobre esperança e desespero - diz o autor. "Eu demorei a escrevê-lo, sempre buscando a frase certa, o momentum exato. Minha formação poética me atrapalha um pouco na hora de ser objetivo, e mesmo minha prosa é entremeada por digressões. Mas foi um livro que adorei escrever, e ainda hoje, relendo-o, me divirto e me emociono", completa Rodrigo.

O autor ainda disponibilizou um preview para download gratuito, que pode ser baixado clicando na capa do livro, abaixo.





O livro estará à vendo por R$ 20, e pode também ser adquirido por contato direto com o autor.

*Matéria retirada do Manifesto Tavernista

Nenhum comentário: