04 julho, 2012

Misantropia forçada


De verdade...
Tem hora que eu queria sumir
Poder fechar os olhos e relaxar...
Não estar em mais nenhum lugar
Queria algo mais intenso que apenas dormir.

É duro ter que ver e ouvir
As pessoas batendo no peito
Se orgulhando de serem assim
Parece dramático, mas é realmente “o fim”
Se eu tivesse em mãos uma arma
Eu atiraria em todas e
Depois em mim.

Eu vou desabafando
Na esperança de diminuir
Essa angustia de não poder fazer nada
Ou de não saber simplesmente agir

É que tem hora que eu me sinto massacrada
A passagem de ônibus aumenta,
E os motoristas estão cada vez mais ignorantes e imbecis
Acreditando que são donos da empresa
Diferente desse povo que necessita da merda do transporte... Todos os dias.

Os passageiros se desrespeitam
E aplaudem quando um ou outro tenta se impor ao agredir
Os ladrões não tem mais hora pra assaltar
Junto com os trabalhadores, às 6 da manhã,
Eles já estão de pé!
Nas esquinas ou logo ali.

A porra das emissoras de televisão aberta
Que só passam merda e merda e merda!!
“Ipnotraumatizando” os pobres telespectadores
Quase todos sem cultura, sem dinheiro e sem amores...

Você se acha intelectual por ter TV a cabo?
Paga caro pra caralho pra assistir filmes repetidos
E ter acesso apenas a coisas ultrapassadas...
Você só é mais um otário!

Ah, Você se justifica...
Diz que na TV a cabo você tem mais opções interativas
Que assiste BBB e futebol em payper view.
E que paga apenas 39,90!
Ah, vai pra puta que pariu!


E quando se fala de política...
Só matando esse imbecil!
Sai dizendo que é tudo roubalheira
Diz que vai votar em qualquer um
Termina a conversa dizendo que não gosta de política...
E diz que está atrasado pro Show do Zeca Pagodinho,
Que vai ter de graça, na praça.
É
Pois é.

Um comentário:

Rômulo Souza disse...

É..a coisa está tão pesada nos nossos dias que só com uma "misantropia forçada" mesmo pra aguentar..hehe No estilo do desabafo, mas gostei do tom meio irônico que me pareceu. Enfim..só uma opinião. Leituras e leituras... abraço