08 junho, 2011

Leve-me tempo

Esperei,ah...como esperei 
o tempo levar-me,tenho na
face,todas angústias de outroras
são minha bagagem algoz


Vejo tão triste,no fio do cimento
estás vidas passarem,e este tempo.
Ó tempo,foste minha punição talvez!?
ou meu amigo em algumas horas?

Solidão tenho-a como casaco,
onde mesmo coberto,ainda sinto
frio,minha bengala,minha outra perna.
Trôpego esmo á vida,apenas espero aqui

O tempo levar-me de mim,meu amanhã
assim mesmo vou :sapatos velhos
uma calça gasta,e uma camisa furada.

Esquecimento,seras as flores da lápide
já vai o poente,vai-te dormir,continuarei
esperando o tempo me levar.....
                                                    
                                                                                          Luiz Carlos

Nenhum comentário: