08 julho, 2011

PISANDO DESCALÇA EM ESPINHOS


Onde foram parar as pétalas das rosas que tu me destes?
O amor murchou como a rosa vermelha
que um dia enfeitou meus cabelos.
Os versos que escrevestes com a língua em meu corpo
se apagaram...
e o vinho transformou-se em sangue tinto!

Piso descalça em lembranças
e a saudade me fere como espinhos.
Sinto falta das tuas verdades mentirosas
e do teu desejo despretensioso tocando minha carne nua.

Promessas nascidas na cama, nela permanece...
Palavras ditas no deleite de um orgasmo com ele morrem...
Morrem?
No amanhecer assassino um sentimento,
mas deixo outro em seu lugar florescer.

Continuo caminhando descalça em espinhos
porque prefiro sofrer por amor do que viver sem existir!

Janaína da Cunha
07/07/2011

foto conseguida na net.

Nenhum comentário: