12 maio, 2011

O outros dias,noutros tempos

Outro dia,palavras imcompreendidas
 foram ferir láminas malditas!
noutro dia,dentro do dia,noutro eu
entoando lástimas,assassinando partes
de alguns eus meus.

Outro dia,noutras lágrimas
campanário triste,apenas tilintam
melodias tristes,desoladas cores,
em que na mocidade sorvo estes
sabores,dissabores!

Outro dia,noutras dores
outras palavras,noutros lábios
única solidão sem retorno
Outroras sem volta.
Apenas sentir e chorar!.

Ah!,outros anos virão?
noutros sóis hei de ver?
outras lágrimas hei de sentir?

Ó não sei,ó nao sei!
joguei partes no esgoto,
rasguei meus eus muitas vezes!
para moralmente caminhar,ferido
não há cura!mesmo se houvesse
renegaria!renegaria!

Hei!estou aqui,cantando outros dias
noutros tempos,juntamente com meus
eus partidos.

                        Luiz Carlos

Nenhum comentário: