21 abril, 2010

Campanha - S.O.S - Pela "Lit Fan" Nacional, na Biblioteca da Penha.

S.O.S - Pela "Lit Fan" Nacional, na Biblioteca Pública da Penha.

Oi, galera. Preciso da ajuda de vocês.
E, como sei que meus amigos são fantásticos, além de bárbaros escritores nacionais, tenho amigos que são leitores, mas não menos especiais e fantásticos.

Decidi então, pedir um help aos meus queridos amigos!

A biblioteca de onde moro, em Olaria aqui no Rio não tem nenhum exemplar de livros, de nenhum autor Fantástico Nacional contemporâneo, nem mesmo um simples exemplar...vcs acreditam?

Amigos queridos.
Se puderem doar pelo menos um exemplar de cada um de vocês.
Obras, que a garotada (que tem grana pra comprar) tanto curte, seria ótimo pessoal.

Precisamos dar a chance aos leitores jovens, das classes menos favorecidas, a chance de ter acesso a nossas obras. Mostrar nosso trabalho, para que eles conheçam os autores fantásticos nacionais de tanto talento, que nosso Brasil tem.

Acho que é uma maneira excelente, de divulgar mais ainda, nosso Universo fantástico!
Deixo aqui esse apelo, contando que vcs possam fazer algo, para ajudar.

Acredito que qualquer doação, será recebida com extremo carinho...por todos da comunidade onde vivo e claro, para auxiliar na educação e conhecimento, da garotada que frequenta a biblioteca!

Aos autores que puderem fazer uma doação. Mesmo que de um exemplar de suas obras. Antologia, romance, poesia, contos, etc.

Ficarei imensamente grata e sei, que a comunidade também.


Enviem sua respostas, através do email: nanab.poetisa@gmail.com

Agradeço imensamente pela atenção.
Abraços afetuosos, Naninha.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, amigos!

Apenas, para explicar direitinho como funcionou essa minha idéia e como a desenvolvi, escrevo esse comment.

* Eu criei a Campanha, com a licença e autorização da diretora da Biblioteca, Ana Cristina. Que ficou toda feliz, com minha iniciativa.

E, dessa forma, fiquei responsável por angariar as doações com meus amigos autores e entregar a ela, já que a biblioteca eh pertinho da minha casa.

Espero que todos possam colaborar, em nome da nossa amada..."LitFan Nacional"!

Anônimo disse...

Gostaria de agradecer, aos autores que abraçaram a Campanha e já enviaram suas doações!

Já recebi doações dos seguintes autores e editora:

*Albarus Andreos,

* Jocir Prandi,

* José roberto Vieira,

* Nelson Magrini,

* Editora Multifoco.

Pessoas, que muito generosamente doaram alguns exemplares seus, para a Campanha.

Aos amigos um lembrete...
Ajudae...galera!