24 abril, 2010

Seleção para a Coleção EXTRANEUS


Volume 3 - Em Nome de Deus - O Volume 3 tem o título de Em Nome de Deus, e sua proposta é publicar contos que retratam as atrocidades, injustiças e devaneios dos homens em nome de Deus ou de religiões e doutrinas. Até que ponto o ser humano é capaz de usar o nome de Deus para cometer crimes, escravizar povos e criar guerras? Será que isso acontece apenas aqui na Terra?

Os autores podem se utilizar de quaisquer subgêneros da literatura fantástica para criar seus textos... E rezem para que não sejam excomungados... Ou que sejam.
Organização e arte da capa: M. D. Amado

Ainda estamos aguardando a confirmação de alguns autores para o volume 3, mas já temos a presença garantida de:

ADEMIR PASCALE

ERIC NOVELLO

MÔNICA SICCURO

NANA B. POETISA

NATACIA ARAÚJO

NINE

SUMAYA SARRAN

Lembrando que os autores convidados e selecionados não terão que pagar pela publicação, que será no sistema de demanda da editora, e terão direito a descontos especiais para os exemplares que desejarem adquirir, não sendo obrigatória sua aquisição, nem mesmo por consignação.

Haverá pagamento de direitos autorais (10% sobre as vendas, rateado entre todos os autores).
Direitos autorais serão pagos em espécie e portanto não haverá a distribuição de exemplares aos participantes, que contarão apenas com o desconto para sua aquisição.

Autores não convidados, que queiram participar da seleção DO VOLUME 3, devem enviar seu conto para o email extraneus@estronho.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots.

A partir do dia 01 de SETEMBRO de 2010, até 31 de OUTUBRO de 2010. Os resultados serão publicados no dia 15 de NOVEMBRO de 2010.

* Cada autor poderá enviar apenas 1 (UM) conto por volume.

O email deve ser enviado da seguinte forma:
No assunto, colocar "SELEÇÃO VOLUME 3 [AUTOR] [ TITULO]"
No corpo do email, enviar os dados (nome completo, pseudônimo a ser publicado, cidade e estado), além de uma minibiografia.
O conto deve ser enviado EM ANEXO, em ARIAL 12, podendo ter até 10 mil caracteres, contando com espaços.
No caso de ser selecionado, posteriormente o autor receberá um email solicitando os dados completos para edição do contrato.

Nenhum comentário: